segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Geração do Avivamento - UMADI - 2009

O CD Geração do Avivamento é um Cd composto com 14 músicas gravadas no ano de 2009 na Assembleia de Deus da cidade de Imperatriz - MA. são catorze músicas que vão impactar seu coração. 14 novos talentos da propria cidade e que pela primeira vez tiveram a oprtunidade de gravar um CD. se os amigos interessar em comprar tbm o DVD, favor entrar em contato pelos telefones: (99) 3221-7700 - UMADI - União de Mocidade da Assembleia de Deus de Imperatriz.
01 - Abertura
02 - Não Tenho Palavras
03 - Mil Razões
04 - Não tenha medo
05 - Tua presença
06 - Deus de Batalha
07 - Quando ele quer agir
08 - Gratidão
09 - Jesus
10 - Chame por ele
11 - Preciso de ti
12 - Imagem
13 - Lugar Secreto
14 - Geração do Avivamento
Conheça mais sobre este CD (AQUI)
Baixaí Crente (Voz)

7 Comentários:

lucas sousa disse...

muitoo bomm uma benção esse cd ô gloria!!!!!!

Anônimo disse...

ñ consigo baixar sera q alguem pode mim ajudar??

Edna Aline disse...

ñ consigo baixar sera q alguém pode mim ajudar??
por favor mim ajudem!

Claudiana Dutra disse...

Como faço pra baixar o cd...pois os outros cds a baixo, tem link disponivel pra dowload, mas o da Geração do Avivamento não tem...
tou seguindo vcs.
uma dica adiciona seu blog na no dihitt.com é bem legal...Abraços!

Anônimo disse...

Queria tanto esse cd deve ser muito bom, por favor podem colocar o link desse cd agradeceria muito Obg.

colly marabá disse...

alguem poderia me ajudar a baixar o play back do cd santidade? por favor

Anônimo disse...

preciso do play back do cd Santidade,alguém pode me ajudar?

  ©Baixa ai Crente! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo